domingo, 14 de abril de 2013

HOMEM PRESO AO TENTAR ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇA

Acusado: Francisco Evanildo

Material apreendido

Equipe da Polícia Militar de Ibiapina; Cabo Vaz, Soldado Alisson, Cardoso, acusado de vermelho Francisco, Sargento Quirino e Soldado Mendes


A população ibiapinense ficou assustada quando, na manhã desde domingo, começou a circular pela cidade a notícia que um homem estava tentando abusar sexualmente de uma criança de aproximadamente 4 anos no centro da cidade.

Rapidamente a Polícia Militar de Ibiapina foi mobilizada e, populares se aglomeravam nas proximidades da Praça de São Francisco par saberem o que estava acontecendo.

Um grupo de vendedores ambulantes de meias e cintos eram os principais suspeitos, pois, segundo as primeiras informações, um dos vendedores do grupo era o que foi visto com a criança.

O fato ocorrera por volta das 10:30 horas da manhã e após as indagações da polícia junto ao grupo começaram a ser feitas as diligências.

No início da tarde, por volta das 14:00 horas, a equipe da da PM de Ibiapina, composta por Sargento Quirino, Cabo Vaz, Soldados Alisson, Mendes  e Cardoso, efetuaram a prisão de  um dos vendedores de nome Francisco Evanildo da Silva Oliveira, na cidade de São Benedito. O mesmo foi pego com vasto material pornográfico, álbum fotográfico com imagens de crianças e vários celulares. Ele é natural de Jaquaribara/CE e residente em Umarizal /RN.

Também foi descoberto pela PM de Ibiapina que o acusado Francisco Evanildo respondia no Estado do Rio Grande do Norte pelos crimes previstos nos arts. 129, 217, e 157; e no Estado do Ceará por lesão corporal e 157 e agora esse 217.

O acusado foi conduzido para a carceragem do município de Tianguá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.