segunda-feira, 30 de abril de 2012

COMDEMA-IBIAPINA PARTICIPA DA II MARCHA MUNICIPALISTA DO CEARÁ



A II Marcha Municipalista do Ceará - Discutindo a sustentabilidade dos Municípios Cearenses, realizada pela APRECE - Associação dos Prefeitos e Municípios do Ceará, ocorreu de 23 a 25 de abril no Centro de Negócios do SEBRAE, na capital Fortaleza. "O evento teve como principal meta, discutir as questões relacionadas ao desenvolvimento sustentável e reunir as principais autoridades do estado em defesa das questões ambientais, pensando em novas formas de sobrevivência e consciência ecológica." 

A participação do COMDEMA foi solicitada pelo prefeito, Sr. Marcos Antonio da Silva Lima, também presente ao evento juntamente com o Embaixador Climático do Brasil, Iranildo de Sousa Ferreira.

Também compareceram ao evento alunos da Escola Sofia Matos envolvidos em projetos escolares para ações ambientais, bem como representantes da Secretaria de Educação. Representando o COMDEMA-Ibiapina, estavam o presidente Ivan, e mais os conselheiros: Tamiles Cavalcante, D. Fátima do Sindicato, Netinha Nascimento e Fernando Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.