segunda-feira, 30 de abril de 2012

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM IBIAPINA


Câmara Municipal de Ibiapina votou Lei que autoriza o Poder Executivo a ceder, mediante termo de cessão, ao Banco do Brasil S/A, imóvel para instação de agencia.

Agora já é Lei. Foi sancionado pelo prefeito municipal, Sr. Marcos Antonio, no dia 09 de Abril do corrente ano, a Lei Municipal nº 547/2012 que autoriza ao Poder Executivo Municipal a ceder o imóvel onde funciona a farmácia da prefeitura, localizado na rua Padre Ibiapina, no centro da cidade, para que o Banco do Brasil possa destinar o mesmo para a instalação de uma Agência Bancária da instituição no município.

Desde que o Banco do Brasil foi fechado em Ibiapina, ficou, para a população, um sentimento de frutação. Com essa nova perspectiva de retorno para o município é grande a satisfação de todos. Hoje o município conta apenas com uma agência do Banco bradesco.


A chegada do Banco do Brasil é esperada pela população há muitos anos. Agora, com a liberação do imóvel para o banco, fica a expectativa para o início dos trabalhos de reforma do prédio. E mais ainda, para a inauguração da agência na cidade.

Confira a Lei:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.