segunda-feira, 28 de junho de 2010

ESCOLA MONS. MELO É NOTÍCIA NO PORTAL DA CREDE 5

A Escola Monsenhor Melo ocupou espaço no portal da Crede 05 sobre realização de aula de campo histórica realizada na cidade de Campo Maior - PI.

Abaixo, parte da matéria.


"A Escola Monsenhor Melo (Ibiapina) realizou no dia 19 deste sob orientação da Professora Historiadora Rosiany, o professor geógrafo Francivaldo e o apoio da Diretora Elysângela Diniz uma aula de campo com os alunos do 2º ano (Ensino Médio) na vizinha cidade de Campo maior no Estado do Piauí. O objetivo dessa aula foi promover intercâmbio entre os municípios e abrir e despertar entre os alunos um maior interesse pela acontecimentos históricos,acontecimentos esses,que envolvem cearenses e nossos irmão piauienses , na luta pela liberdade do povo brasileiro. Campo Maior é de uma riqueza histórica exuberante, que nos deixou fascinados com o que lá encontramos. Seus monumentos nos contam a história de um passado glorioso!

A Prefeitura de Campo Maior está de parabéns por investir tanto na cultura quanto na preservação da história de seu povo. Ficamos todos encantados com a cidade. Sentimos povo de Campo Maior é caloroso e feliz no trabalho que realiza."

Mais detalhes no site: www.crede05.seduc.ce.gov.br

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.