quinta-feira, 10 de junho de 2010

Jovem de Ibiapina ainda preso em Piripiri-Pi

O jovem Júlio César Vieira de Sousa, residente no Sítio Agudo, município de Ibiapina, continua preso na cadeia pública de Piripiri-PI. O mesmo vem sendo acusado de ser o autor de um roubo ocorrido naquela cidade ao empresário do grupo Vista Alegre, Sr. Neto, entre as 20 horas do dia 13 e a madrugada do dia 14.

A vítima, Sr. Neto, afirma, juntamente com o vigia, reconhecerem Júlio com o autor do delito, no entanto, o acusado nega veementemente a acusação informando que é inocente e que na noite de quinta-feira esteve em Ibiapina juntamente com familiares e vizinhos.

Segundo familiares do jovem, o mesmo trabalha comercializando verduras para cidade de Piripiri e, na madrugada do dia 15 de maio foi preso no Mercado Central, por volta das 05 horas da manhã, sendo acusado de ser o autor do roubo. Os familiares afirmam provar sua inocência, pois o rapaz é trabalhador e nunca se envolveu em crime algum.

Segundo o depoimento do Sr. Araújo no inquérito policial, Julio Cesar estava com ele por volta das quatro da madruga do dia 14, quando o pegou em sua residência e o levou até o município de São Benedito comprar produtos hortifrutigranjeiros. Já a mãe do mesmo, Sra. Maria das Dores, afiram que Júlio ficou classificando maracujá em sua casa até as 20:30 da noite do dia 13.

O crime ao empresário teve grande repercussão na cidade de Piripiri e como até a presente data Júlio César vem sendo apontado como único suspeito, o inquérito vem sendo conduzido com muita cautela pelos devidos órgãos competentes.

Ao final de tudo o jovem foi indiciado, mas, na data de 09 de Junho recebeu do Ministério Público parecer favorável para responder em liberdade, no entanto, ainda na mesma data, o Juiz Titular da 1º Vara manteve decretada a prisão preventiva do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.