terça-feira, 1 de junho de 2010

ÁGUA PARA AS COMUNIDADES

O Vereador Fernando Carvalho vem acompanhando de perto a implantação dos projetos de abastecimento d’água para as comunidades de Buritizinho, Jurupiranga, Alto do Major, Taquaratis (Baixão), Jardim, Queimadas e Veredas II no município de Ibiapina.
A cobrança por água para as comunidades vem acontecendo há vários anos. Já no início da atual administração (mês de março de 2009) o vereador Fernando Carvalho apresentou as Indicações nºs. 31/2009 e 36/2009 ao Prefeito Municipal, Sr. Marcão, que agora estão sendo atendidas.

“Com a implantação destes sistemas de abastecimento d’água, a Administração Municipal, cumpre com seu objetivo de fazer Ibiapina crescer juntamente com o povo, principalmente os mais esquecidos” frisou o vereador que completou dizendo que “tem comunidade que espera por água há mais de 20 anos, mas agora, irão ver seus sonhos e reivindicações realizadas, não apenas com promessas, mas com a dignidade restaurada ao verem água em suas torneiras, acabando com o sofrimento da lata d’água na cabeça e dos calos nas mãos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.