quinta-feira, 3 de junho de 2010

CEVACI

O Centro de Valorização da Cultura Ibiapinense – CEVACI, organização sem fins lucrativos que visa desenvolver a cultura e preservar a História do povo Ibiapinense, agora, também, disponibiliza aos internautas sua página na web.

O atual presidente do CEVACI, Sr. Antonio Carlos Melo Alves, juntamente com colaboradores, como a Sra. Silene, apresenta aos leitores fatos do nosso município, bem como, matérias sobre obras de arte, monumentos e personalidades de nosso povo.

Desde o ano de 2001 que o CEVACI vem atuando em Ibiapina, sendo que o trabalho é feito por voluntários, principalmente o Sr. Antonio Carlos, que mantém-se firme em seu ideal de resgatar a História do povo local, tendo como principal objetivo a aquisição de um espaço para funcionamento de um Museu, haja vista que o CEVACI já dispõem de inúmeras peças históricas.

Um comentário:

  1. A associação CEVACI interrompeu por um tempo indeterminado de fazer o jornal escrito, mas todos podem acompanhar as noticias da cidade de ibiapina, atualizadas todos os dias. A associação agradece a todos que pretendam ser parceiros. Carlos Utererê!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.