Após a abertura dos trabalhos, feito pela presidenta da Casa, vereadora Rosária e autora do Requerimento, se pronunciou o MM Juiz de Ibiapina, Dr. Alisson Simeão. Continuando, foi a vez do Dr. Neto, delegado de Ibiapina, onde apresentou um levantamento da atual situação, mostrando que a sede do município não apresenta grandes problemas, vindo o interior a contribuir com o grande índice de ocorrências. Também se pronunciou o Sargento Sousa e, posteriormente, o Dr. Márcio, delegado de São Benedito, que deu exemplos ocorrências em nossa região.
O Vereador Fernando Carvalho ressaltou que esta audiência é apenas o começo dos trabalhos, sugerindo, posteriormente, a realização de outra onde será debatido o que fazer para melhorarmos a segurança pública de Ibiapina. O vereador também pediu um maior intercâmbio de informações entre o Conselho Comunitário de Defesa social – CCDS, Conselho Tutelar, Câmara e Administração Municipal, com destaque para a Secretaria de Educação.
Também foi bastante debatida a questão do imóvel da Cooperativa, que segundo as informações, vem sendo refúgio para prática de delinqüências.

valeu fernando estou no rio mas to acompanhado tudo. sobre progreço da ibiapina.liduina silva.
ResponderExcluir