sexta-feira, 28 de maio de 2010

ABASTECIMENTO D'ÁGUA

Foi publicada na imprensa estadual Licitação do município de Ibiapina para construção do sistema de abastecimento d'água para as comunidade de:

01. Alto do Major;
02. Queimadas;
03. Taquaratis;
04. Buritizinho;
05. Veredas II;
06. Jurupiranga; e
07. Jardim.

A Licitação está prevista para ser realizada no dia 15 de Junho às 10:00 horas.
Finalizada a Licitação, com a empresa vencedora, é dado início aos trabalhos para implantação dos sistemas de abastecimento d'água, realizando assim o sonho de muitos moradores das comunidades que esperam por água em suas residências sem ter grandes sacrifícios.
A falta d'água em muitas comunidades ibiapinense vem sendo debatida constantemente na Câmara Municipal, onde o vereador Fernando Carvalho (DEM) vem apresentado Indicações para a realização de Projetos de abastecimento d'água, bem como para a revitalização de outros, como o do Sítio Jacobina, que encontra-se sem sua total operacionalidade, deixando de atender a muitas famílias.
O Distrito de Alto Lindo também vem sendo alvo de debates, haja vista a sua grande área urbana e a pouca infra-estrutura para o fornecimento d'água as residências. Problema que vem se arrastando durante vários anos e que agrava-se a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.