terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Policiais do Ronda de Sobral não dão trégua a bandidagem

O blog Wilson Gomes recebeu uma foto mandada por um internauta que mostra que o policiais do Ronda do Quarteirão estão trabalhando para dar mais tranquilidade a população. Uma dupla que supostamente tinha praticado assalto na cidade foi abordada na tarde de segunda-feira, 16, próximo ao Fórum da cidade.
Sob os olhares de dezenas de curiosos enquanto o de blusa preta era revistado o outro era levado segurado pela por uma das pernas e por um dos braços para também ser averiguado fora da pista de rolamento.

EM IBIAPINA

Em Ibiapina temos vivenciados diversos roubos a casas de nosso município, tanto na sede como no interior.
Na tarde de ontem conversei com um jovem que teve sua casa arrombada no último final de semana. Perguntei ao mesmo se havia feito B.O., ou algo parecido. O mesmo informou-me que não iria fazer porque dificilmente seu caso seria solucionado. Entretanto registrei que seria importante registrar o B.O.
Se não registramos a ocorrência é como se ela não houvesse ocorrido. Desta forma, perante as estatísticas era como se IBIAPINA fosse um lugar tranqüilo e pacato. O que não é mais verdade haja vista a quantidade de roubos dos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.