segunda-feira, 25 de julho de 2011

ENCONTRO REGIONAL - TCM

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará, no seu papel de orientação e fiscalização dos municípios cearenses, irá promover nos próximos dias 02 e 03 de Agosto, na cidade de Tianguá, encontro regionaL com as lideranças municipais: prefeitos, vereadores, gestores, servidores, conselheiros e sociedade civil dos municípios de Carnaubal, Croatá, Guaraciaba do Norte, Graça, Ibiapina, Mucambo, Pacujá, São Benedito, Tianguá, Ubajara, Viçosa do Ceará.

Os encontros regionais visam fortalecer uma maior interlocução em debates de temas relevantes na gestão pública e que tenham impactos significativos nos municípios.

Nesses encontros regionais, a fim de agregar as competências de outras instituições e no esforço coletivo de levar aos municípios cearenses informações de grande relevância na Gestão Pública, estarão reunidos, juntamente com a presidência do TCM, conselheiros, procuradores de contas e auditores, representantes do Tribunal de Contas da União/Secretaria Executiva do Ceará, da Controladoria Geral da União/Regional Ceará e do Governo do Estado do Ceará/Escola de Gestão Pública.

Na oportunidade também serão realizadas Oficinas Práticas que visam reforçar o desempenho das atividades desenvolvidas pelos servidores municipais no exercício de suas funções, por meio de relatos de experiências exitosas, debates e discussões nas áreas com maior volume de atribuições e cujos gastos assumem considerável parcela de desembolso dos cofres municipais, bem como orientar os conselheiros municipais quanto ao melhor acompanhamento das despesas públicas efetivadas nas áreas de Educação, Saúde, Alimentação Escolar e Ação Social.

A participação deverá ser confirmada por email enviado para ecoge@tcm.ce.gov.br ou por fax, telefone (85) 3433.5179. Informações adicionais poderão ser adquiridas por meio da Escola de Contas e Gestão do TCM/CE, pelos telefones (85) 3433.5136/3433.5147.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.