quinta-feira, 3 de março de 2011

SEMINÁRIO MUNICIPAL - Pacto pela VIDA



Está sendo realizado na Câmara Municipal de Ibiapina, na manhã desta quinta-feira, o SEMINÁRIO MUNICIPAL DO PACTO PELA VIDA. O evento está sendo coordenado pela Equipe da Secretaria Municipal de Saúde. Na ocasião será feito o lançamento da 2ª etapa do PROJETO IBIPPAZ e PACTO PELA VIDA.

Na abertura do evento estiveram presentes o prefeito municipal, Marcão; vereador Fernando Carvalho; Secretária de Saúde, Georgiane Linhares; Delegado de polícia, Dr. Márcio, além de secretários municipais, autoridades, religiosos, professores e demais participantes.

Em suas palavras o vereador Fernando Carvalho pediu maior aplicabilidade da Lei que delimita a distância mínima para funcionamento de bares nas proximidades das escolas. Disse ainda que “assim estaríamos combatendo a droga social que leva, degrau por degrau, as outras dogras”.

O prefeito Marcão registrou a reforma do antigo prédio da cooperativa para funcionamento do Centro Administrativo e assim estaria “transformando o espaço que era ocupado por pessoas para uso de drogas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.