quarta-feira, 9 de setembro de 2009

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Atendendo a Requerimento do Vereador Fernando Carvalho (DEM), será realizada na próxima sexta-feira, 11 de Setembro, às 9h, no Palácio Legislativo Dep. Fernando Melo, Audiência Pública na Câmara Municipal de Ibiapina que debaterá sobre o “Início urgente de recuperação da CE-253 (Rodovia Pedro Aragão) na ladeira que faz o ligamento do município de Ibiapina ao de Mucambo”.

A Audiência é fruto de debates entre a Câmara Municipal de Ibiapina, através de sua presidenta, Vereadora Maria do Rosário Melo, com os presidentes de Câmara da Região da Ibiapaba e das Cidades de Mucambo, Pacujá e Graça.

Segundo o vereador Fernando Carvalho “nossa região, principalmente os municípios de Ibiapina, Mucambo, Ubajara e São Benedito estão bastante prejudicados pela situação em que se encontra a ladeira Ibiapina-Mucambo. Se não houver uma recuperação urgente, com a chegada do próximo inverno, a mesma cortará totalmente, o que acarretará sérios prejuízos para a região”.
É aguardada na Audiência Pública a presença dos Deputados Federais e Estaduais votados na região da Ibiapaba, bem como representantes do Governo Estadual, Vereadores e Prefeitos da Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.