segunda-feira, 11 de março de 2013

POLÍCIA MILITAR - IBIAPINA

Novo comando da Política Militar em Ibiapina/CE

O município de Ibiapina, desde o início do mês de Fevereiro, conta com um novo destacamento policial. Agora, sob o comando do Sargento Quirino e aumento do contingente policial, as ações tanto preventivas como repreensivas, tem se intensificado. 

Ibiapina, que também foi contemplada com uma viatura, presencia no seu dia-a-dia, ações constantes da PM. São abordagens na zona rural e na cidade que vem trazendo resultados. Os alvarás de funcionamento do horário dos bares e restaurantes são fiscalizados no intuito de coibir a descumprimento da Lei Municipal nº. 397-A/2008, com isso, evitar, muitas confusões em locais não apropriados.

No Mês de Fevereiro o destacamento de Ibiapina realizou registros de:
01 roubo a pessoa;
02 furtos a pessoa;
01 lessão a bala;
01 lessão a faca;
02 lessões corporais;
03 mandados judiciais;
01 porte ilegal por arma de fogo;
02 uso de entorpecentes
e ainda foram apreendidadas 01 arma de fogo e 05 facas

A ação da Polícia Militar sob o comando do Sgto. Quirino e com o apoio do Cabo Vaz e Soldados Mendes, Cardoso e Alison, está trazendo resultados. E a população apoia pois todos anseiam por mais segurança.



Neste período também participaram de uma reunião na Câmara Municipal de Ibiapina, com a presença de diversos proprietários de bares do município e vereadores para debaterem sobre a Lei nº 397-A/2008.

Também foi realizada ações no combate a Incêndio a veículo; cumprimento de mandato de busca e apreensão em duas residências suspeitas de ações ilegais; apreensão de descargas alteradas; e de equipamentos eletrônicos e outros, na cadeia pública de Ibiapina.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.