quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sobral e Juazeiro do Norte realizam Rio +20


O Ceará sediará este ano a I Conferência Regional de Desenvolvimento Sustentável do Bioma Caatinga – A Caatinga na Rio+20. Para isso, o Estado vem realizando uma série de eventos preparatórios sobre o tema e acredita que a participação da juventude nessa Conferência é de grande importância.

Serão realizados dois encontros: um na Região Norte, tendo como sede Sobral e outro na Região Sul, em Juazeiro do Norte. O encontro em Sobral será dia 29 de fevereiro, das 14 às 17 horas, no Auditório do Instituto Federal do Ceará (IFCE), e o de Juazeiro do Norte será realizado no dia dois de março no auditório do Centro Cultural Banco do Nordeste do Brasil, das 8 às 12 horas.

Nessas atividades, além dos representantes da Comissão de Juventude da Assembleia, do Conpam e da Coordenadoria de Juventude, serão mostrados alguns projetos exitosos do Governo do Estado com foco no desenvolvimento sustentável do bioma caatinga, entre eles o Mata Branca e o São José. Também será feita uma breve exposição do papel da juventude no desenvolvimento sustentável do bioma caatinga e na Rio+20.

fonte: blog do Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.