Um atropelamento deixou sete vítimas fatais e feriu outras 13 na noite deste domingo (27), por volta das 18h30, no município de Guaraciaba do Norte, Região da Ibiapaba. As pessoas saíam de uma missa quando o acidente aconteceu.
Um homem, ainda não identificado, conduzia um veículo Monza, com placas de Indaiatuba (SP), na CE-192, sentido Croatá-Guaraciaba. Segundo testemunhas, ele tentou fazer uma curva, mas atingiu cerca de 20 pessoas que deixavam uma Igreja, nas proximidades do Sítio Guarani.
Das pessoas atingidas, cinco morreram na hora e outras duas a caminho da Santa Casa de Misericórdia, de Sobral. Ainda há três pessoas em estado grave. As demais sofreram ferimentos leves. O motorista do carro fugiu em seguida e a Polícia não descarta a possibilidade de embriaguês ao volante.
Mais detalhes nos blogs: www.cearaagora.com.br
isso é um absurdo.concerteza foi enbreagues e imresponsabilidade e quem paga é so gente inocente.eu estava la no hospital na hora em que os corpos chegaram foi uma correria uma tragedia.os profisionais não sabiam o que fazer,pois o hospital naum tinha carros nem materiais suficientes para atender todo mundo.
ResponderExcluiralem do absurdo do condutor ter sinais de enbriagues..maior ainda é o hospital não ter recursos para atender as vitimas.cade as autoridades? o tal prefeito e os politiqueiro de plantão.
ResponderExcluirIsso é algo absurdo esse louco matou 7 pessoas por causa de sua inresponsabilidade. Queremos Justiça
ResponderExcluircade os homens dai do guarani porque não licharam ou seguraram esse mostro ai até a policia chegar ?
ResponderExcluirA FISCALIZAÇÃO SÓ QUER SABER DE PEGAR MOTO, NEM OLHA PARA OS CARROS.A FISCALIZAÇÃO NÃO PENSA NA VIDA DO POVO, VEM PENSANDO NO DINHEIRO.
ResponderExcluiruma trajedia horrivel q ficara na historia do ceara e na vida dessas dos entes queridos q estão sofrendo,q deus lhe confortem muito com essa dor q deve ser horrivel,mas q a justiça seja feita por essas vidas perdidas"""""
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFiquei muito triste quando soube, eu não conhecia eles mas
ResponderExcluireu conheço o lugar deles, no momento estou no Rio de Janeiro
trabalho com um colega que era vizinho desse inrresponsavel
que provocou essa tragédia, só desejo que parentes e familiares
dessas pessoas ergam a cabeça e bola pra frente sei que é dificil
mas é a lei da vida não podemos fazer nada quanto a isso,
desejo um forte abraço a todos.