terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ACIDENTE EM TIANGUÁ ENVOLVENDO CAMINHÃO DE IBIAPINA DEIXA 03 MORTOS

Por volta das 04h45min deste sábado (05), nas proximidades do Sítio Pitanga (Tianguá), um veículo Hilux de Cor Preta, placas HGI-3029, do município mineiro de Governador Valadares, conduzido por Ricardo Carneiro de Aguiar, 33 anos, residente em Tianguá, colidiu na traseira de um caminhão de cor vermelha, de placas HUY-8305, de Ibiapina, que era conduzido por José Ribamar Pereira, 46 anos, residente no Sítio Jurema Norte, em Ibiapina.
O acidente causou a morte imediata de 3 ocupantes da Hilux : Antonio Renato de Sousa Silva , de 29 anos; Antonia Sousa Nascimento, de 22 anos; e Maria das Dores Sousa Costa, também de 22 anos. Outras 4 vítimas foram socorridas e levadas com vida ao hospital de Tianguá: Romário Sousa Silva, Gerdyane Aguiar de Sousa, Liziama Portela de Sousa e o motorista do veículo.
Segundo informações policiais, a Hilux trafegava em alta velocidade quando colidiu na traseira do Caminhão. Os dois veículos iam no sentido Ubajara-Tianguá.
A provável causa do acidente, além da velocidade, que segundo informações, teria chegado a 150Km/por hora, leva a crer que o guiador da Hilux não teria conseguido frear a tempo, no momento em que o caminhão, cheio de verduras, diminuiu devido a uma lombada.
Duas das vítimas foram sacadas para fora da Hilux e as outras cinco ficaram no veículo. A polícia encontrou bastante bebida alcoólica no interior da caminhonete.
O condutor do caminhão não sofreu nenhum ferimento. A ocorrência foi atendida pelos soldados Marcondes, Sandoval e Maurílio, todos da Força Tática de Apoio, da 2ª CIA/3ºBPM, com sede em Tianguá. Segundo o comandante da companhia, Capitão Artunane Aguiar (Bradhock), os policiais tiveram muitas dificuldade durante o atendimento de primeiros socorros às vítimas deste , pois elas acabaram ficando presas nas ferragens, o que dificultou o trabalho.
Fonte: Camocim online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.