quarta-feira, 15 de setembro de 2010

CAIÇARA - IBIAPINA


O Vereador Fernando Carvalho esteve hoje (15/09) visitando o escritório do IBGE de Ibiapina com a finalidade de obter informações sobre os verdadeiros limites do município de Ibiapina com o município de Mucambo. Após serem feitos pequenos levantamentos nos mapas e leis de criação dos municípios, o vereador Fernando Carvalho se deslocou com a equipe do IBGE até o pé de serra, mais precisamente para as comunidades de Caiçara, Tamundé, Barro Vermelho e Fechado para acompanhar em loco o local preciso dos limites territoriais.

O coordenar regional do IBGE, Sr. Nascimento juntamente com o Sr. Onésimo, além do chefe de campo, Welder, foram bastante atenciosos durante os trabalhos, consultando os moradores se já haviam passado recenseadores naquela área e mostrando os prováveis limites. Também acompanhou os trabalhos o líder comunitário da comunidade de Caiçara, Sr. João Duta.

A comunidade de Caiçara e demais circunvizinhas vem sofrendo durante vários anos por conta desta indecisão. Muitos moradores residem em Ibiapina mas desconhecem que pertençam a esse município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.