sábado, 20 de março de 2010

ORDEM DE SERVIÇO – AGÊNCIA INSS


O Ministro da Previdência Social, José Pimentel, este em Ibiapina na noite de sexta-feira (19/03) para assinar a Ordem de Serviço da construção da Agência da Previdência Social.

A solenidade ocorreu na Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito municipal, prefeitos da região, vereadores, ex-deputados, membros do INSS, representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e muitos populares.

A construção das novas agências, segundo o ministro, faz parte do plano de expansão do Ministério da Previdência para facilitar a vida dos trabalhadores e dos beneficiários do INSS. "São agências modernas, bem equipadas, climatizadas e com servidores preparados para atender a população", garantiu José Pimentel.

O Prefeito Marcos Antonio ressaltou que a previdência está ampliando suas instalações, passando de um pouco mais de mil agencias em 176 anos para 1.700 nos últimos dois anos. Disse ainda que a conquista dessa agência para Ibiapina deve-se também ao sindicato dos Trabalhadores rurais e a aprovação da doação do terreno pela Câmara Municipal

A obra deverá ser entregue no prazo de 180 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.