domingo, 14 de março de 2010

AUDIÊNCIA SOBRE O PCC

A Câmara Municipal de Ibiapina realizou neste sábado, 13/02, audiência pública para debater Projeto de Lei que modifica “Plano de Carreiras e Remuneração do Magistério de Ibiapina”. A audiência foi presidida pelo autor do requerimento, vereador Fernando Carvalho, e contou com a presença do Secretário de Educação, professor Alberto Sabino, presidente do Sindicato dos servidores Municipais, professor José Airton, vereadora Fátima, além da presença de mais de setenta professores.

Durante os debates foram debatidos temas polêmicos do Projeto. O presidente do Sindsemib, professor José Airton, solicitou aos vereadores para que “não votassem no projeto da maneira que o mesmo se encontra”. O professor Carlos, representante da Secretaria de Educação, informou que “não existe nenhum ponto inconstitucional no projeto”. O vereador Fernando Carvalho, solicitou ao Secretário que melhorasse a redação do plano no que se refere a “regência de classe”, pois no mesmo não traz o percentual a ser aplicado.

Ao final dos trabalhos foi criada uma comissão com representantes da Câmara Municipal, Secretaria de Educação e Sindisemib para reverem os pontos polêmicos e, posteriormente, apresentarem emendas ao projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.