segunda-feira, 6 de maio de 2013

JOGOS ABERTO DO INTERIOR




A V Etapa dos Jogos Abertos do Interior (JAI) aconteceu neste fim de semana, de 3 a 5 de maio, a cidade de Ipú, onde acorreram as disputas da Região Norte/Ibiapaba. 1737 atletas de 33 municípios se inscreveram para garantir vaga na Etapa Estadual dos JAI 2013. A Solenidade de Abertura foi no Ginásio Abdoral Timbó, com a presença do secretário estadual do Esporte Gony Arruda e do secretário Adjunto Eugenio Rabelo.

O município de Ibiapina enviou, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude, que tem a frente da pasta o professor Francivaldo Romão, atletas para competirem em quatro (04) modalidade: Futebol de Campo, Futsal Masculino e Feminino e Hadebol Masculino.  

Com destaque a participação da equipe de Futsal feminimo que ficou em quato lugar. Já o futebol masculino ficou entre os oitos.

O secretário de Esporte, professor Francivaldo, ainda agradeceu "a participação de todos os atletas ibiapinenses nos Jogos Abertos do Interior. Agradecemos pelo empenho, vontade, disposição e raça demonstrados em todos os jogos. Tenham certeza que vocês orgulham nossa cidade. Não poderia deixar de agradecer todos os nossos atletas que souberam honrrar com muito brilho o nome de Ibiapina nos jogos abertos do interior, novas competições virão pela frente e com certeza estaremos juntos novamente, com a mesma garra e vontade de vencer", finalizou. 

Jogos Abertos do Interior

Os Jogos Abertos do Interior foram criados pela Secretaria do Esporte do Estado e tem por finalidade promover e intercâmbio esportivo entre os municípios participantes. A competição visa proporcionar boas relações entre atletas, ex-atletas e técnicos e apontar o surgimento de novos valores no cenário esportivo cearense nas modalidades: voleibol, basquete, handebol, futsal e futebol.    

Momento de Tristeza

Durante os Jogos Abertos do Interior, nossa atleta e líder Diana, do futsal feminino  passava por momentos familiares muito difíceis. Enquanto seu mente estava focada nos jogos, seu coração sofria com a perda de seu avó, Sr. Furtuoso, também um atleta, que nos deixava para viver nas moradas celestiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.