segunda-feira, 6 de maio de 2013

FUGA DE PRESSO



Imagens: Internet/Facebook

A cadeia pública de Ibiapina/CE foi alvo, na noite de sexta para sábado, de ações de presos que cumprem sentenças em suas dependências. Segundo o Cabo Vaz, um detendo que estava preso por tentativa de assalto a uma loja em Ibiapina, fugiu pelo buraco feito na parede. A Polícia Militar fez diligências no sentido de recapturá-lo passando, inclusive, informações para a Polícia Militar de Ubajara, onde o detento tem residência.

A cadeia pública de Ibiapina/CE está localizada na Avenida Deputado Fernando Melo, no centro da cidade. Atualmente sua localização é muito criticada pela população local que cobra das autoridades, principalmente do Governo do Estado, a construção de um novo presídio, fora da zona urbana do município.

Com a construção de uma nova cadeia, o espaço hoje ocupado, poderia ser usado para ampliação da área da feira livre do município.

HOJE

O Vereador Fernando Carvalho, já na manhã desta segunda-feira, protocolou Indicação na Câmara Municipal de Ibiapina, para que seja encaminhada a Secretaria de Segurança do Estado do Ceará, pedido de Projeto para que viabilize a construção de uma nova cadeia pública em Ibiapina, mais moderna e com segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.