sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

SUSPENSÃO TEMPORÁRIA

Homologação do Concurso Público de Ibiapina está suspenso.

Foi publicado no Diário Oficial do Municípios da APRECE, o Decreto nº. 005/2013 do Gabinete do Prefeito (a), de 21 de Janeiro de 2013, do município de Ibiapina/CE, que "Determina a suspensão dos efeitos do Decreto nº. 39/2012 e dá outras providências".

O Decreto nº. 39/2012, tratava da "Homologação do Resultado Final do Concurso Público" e foi decretado pelo ex-gestor, Marcos Antônio da Silva Lima, no dia 26 de Dezembro de 2012.

Já esse novo decreto, feito pela atual gestora, Sra. Marta Ângela, "Decreta que fica suspenso por noventa  (90) dias" o decreto nº. 39/2012.

Entre os principais considerandos que levaram a formulação do decreto, o fato do decreto 39/2012 ter sido publicado "às vésperas do final de mandado executivo sem as devidas precauções administrativas" e "a necessidade de uma análise no processo administrativo e na execução do concurso público".

É grande a apreensão no município de Ibiapina. A prefeitura lançou editais para a contratação temporária. No outro lado, aprovados do concurso público se mobilizam para que sejam chamados a ocupar sua vagas.

Reunião

Já, nesta próxima segunda-feira, os aprovados do concurso público, estão sendo convidados para uma reunião na sede do Sindicado dos Servidores Municipais de Ibiapina, no bairro São João. 

Confira a Decreto abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.