quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

5º CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES


O Presidente do CONDERI, senhor Glauber Augusto, divulga o CONVITE DO SEMINÁRIO DE SENSIBILIZAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DA 5ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DAS CIDADES, a ser realizada na Ibiapaba dia 01 de março de 2013 no Neblina Park Hotel no horário de 8h às 12h. 
Na ocasião o mesmo informa que os municípios de Viçosa, Tianguá, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Carnaubal, Guaraciaba e Croatá deverão, obrigatoriamente,  enviar 4 (quatro) representantes das Secretárias Municipais que serão responsáveis pelas Conferências Municipais.
Glauber ainda destaca "que esse evento inicialmente estava agendado para dia 28 de fevereiro junto com a região de Sobral/Ibiapaba". Informa que "pessoalmente não concordei e realizei articulação e mobilização para que a Ibiapaba tivesse seu evento dia 01 de março de 2013, sendo assim valorizada e reconhecida, pois o CONDERI vem trabalhando há muito tempo pelo reconhecimento de região da Ibiapaba e não Sobral/Ibiapaba. Essa é mais uma importante conquista do CONDERI". E finaliza dizendo que "foi gratificante ter viabilizado essa conquista e isso mostra o quanto o CONDERI é forte e reconhecido a nível de Estado,  agora cabe aos novos Gestores Municipais também lutarem por essa proposta e outras importantíssimas para nossa querida Ibiapaba".
Agora é contar com a participação de todos nesse grande evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.