quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

CONCURSO PÚBLICO

Aprovados no concurso público de Ibiapina buscam informações. Organização e união é a saída.

 Comissão dos aprovados no Concurso Público de Ibiapina
 Eleição da Comissão
Eleição da Comissão

Aproximadamente noventa (90) aprovados do Concurso Público de Ibiapina estiveram reunidos nesta tarde, 16,  em frente a sede do Sindicado dos Servidores Públicos de Ibiapina, para debaterem sobre a situação em que se encontram, devido as grandes especulações que giram em torno de suas nomeações.  

É grande a expectativa dos aprovados  pois muitos comentários chegam até os mesmo dando informações que pessoas não concursadas estariam trabalhando na Prefeitura Municipal de Ibiapina em cargos que supostamente seriam das pessoas que passaram no concurso.

A reunião que foi coordenada pelo presidente do Sindsemib, José Airton, e assessorada por Márcio Henrigue, aprovado no concurso, debateu os temas e, ao final foi feita a escolha, por eleição, de membros para comporem uma Comissão que irão representá-los em assuntos referentes a nomeação dos mesmos.

Uma das primeiras ações a ser efetuada é a de procurarem a gestora municipal para que a mesma os recebam para uma reunião e, assim, receberem as informações concretas sobre a situação do concurso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.