terça-feira, 18 de dezembro de 2012

REUNIÃO CONDERI COM PREFEITOS DA IBIAPABA





Foi realizada na tarde desta terça-feira, no auditório do IFCE/Ubajara, reunião extraordinária do CONDERI – Conselho de Desenvolvimento da Ibiapaba.

A reunião foi aberta pelo presidente do Conderi, Sr. Glauber Augusto e contou com a presença dos prefeitos eleitos de Ubajara (Sr. Zezinho), Ibiapina (D. Marta Angela), Ipu (Sérgio Rufino) e Croatá (Antonio Onofre). Também compareceram a vice-prefeita eleita de Viçosa do Ceará - Willia Andrade, um representante do prefeito de Tianguá e diversos vereadores.

Durante a reunião o presidente do Conderi  apresentou um resumo dos principais trabalhos desenvolvidos pelo Conselho nos últimos 12 anos, com destaque especial para a defesa da criação da Universidade Federal da Ibiapaba – UFI, que provocou a realização da maior Audiência Pública realizada no planalto Ibiapabano.

Foram também destacados: a revitalização do bondinho, duplicação da CE-187, criação da Associação dos Prefeitos da Ibiapaba, aterros sanitários, entre outros.

O prefeito de Croatá, Antonio Onofre, destacou que se fazia presente acompanhado de oito vereadores e lamentava a ausência de mais pessoas. Já a prefeita de Ibiapina, Marta Ângela, destacou sobre o trabalho feito na saúde.

Estiveram presentes ainda, por Ibiapina, o vereador Fernando Carvalho e a vereadora Rosária; o empresário Pontes Neto e futuros secretários municipais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.