sábado, 10 de novembro de 2012

PRISÃO DOS ACUSADOS DA TENTATIVA DE ROUBO SEGUIDO DE DUPLO HOMICIO A BALA

Ontem, 09/11, por volta das 7:00 hs, dando continuação as diligências no intuito da prisão dos acusados da tentativa de roubo em residência, seguida de duplo homicídio a bala, que vitimaram o senhor Luis Sousa da Silva, 56 anos e sua esposa Maria Iracema Lira silva, 52 anos, residentes no endereço do local da ocorrência, na localidade de Lagoa da Moitinga, no distrido de Barro na Cidade de Ibiapina, fato ocorrido no dia 08/11/2012, as 22:40hs.

As diligências foram realizadas na CP 3402, Capitão Santiago, Cabo Valter, Soldado Sandovaldo, Soldado Juscelino e FTA 01 na CP 3362 Cabo Wanderlan e Saldado Ferreira, conseguiram prender os acusados.
Todos os acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde os indivíduos: Tiago, Odair, Jona s e Marinaldo, foram autuados no Artigo 157, parágrafo 3º do CPB (latrocínio) pelo Delegado Anastácio.
fonte: www.tianguaagora.blogspot.com

EM IBIAPINA

Já na noite de ontem, foi grande a movimentação na frente do Presídio de Ibiapina, quando, por volta da 19:30 hs, viaturas da Polícia Militar, conduziram os acusados até o presídio local. Foi muito grande a presença de populares.

SEPULTAMENTO E REVOLTA

Na manhã deste dia, 10/11, foram sepultados no cemitério de Ibiapina, os corpos do Sr. Luis e D. Iracema. Muitos amigos e familiares estiveram presentes, que se deslocaram da comunidade de Moitinga e localidades vizinhas.

Na volta do cemitério, ao passarem em frente ao presídio onde os acusados estão presos começou uma manifestação, onde alguns populares queriam invadir o presídio para lincharem os acusados. Para conter a população foi necessária a presença da força tática. Segundo as últimas informações recebidas, os  acusados já haviam sido transferidos para o presídio de Sobral.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.