sábado, 10 de novembro de 2012

Casal assassinado por 2 assaltantes



Um duplo assassinato ocorrido na noite da última quinta-feira abalou os moradores da zona rural do Município de Ibiapina (319Km de Fortaleza). Bandidos armados com revólveres mataram o agricultor Luís Sousa da Silva, 56; e sua mulher, Maria Iracema Lira Silva, 52.

Segundo apurou a Polícia, o fato aconteceu quando dois bandidos invadiram a residência dos pais de Maria Iracema em busca de roubar o dinheiro da aposentadoria deles. O casal de idosos passou a ser espancado. A filha e o marido moram perto e ouviram gritos de socorro.

Tiros

Quando entraram na casa para socorrer os idosos, Maria Iracema e o marido foram baleados. Os assaltantes fugiram. Os feridos foram ainda socorridos, sendo levados para o hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda na Emergência.

Já os idosos que estavam sendo espancados pelos ladrões sofreram várias lesões e também tiveram que receber atendimento médico. Os criminosos fugiram e passaram a ser procurados pela Polícia local.

Pistas revelaram que os assaltantes são dois homens também moradoras na comunidade rural onde ocorreu o duplo assassinato. São conhecidos como Alisson e Thiago. Ambos estão foragidos, conforme a Polícia.

Fonte:  www.diariodonorteste.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.