O ano de 2020 partiu sem deixar saudades e, já nas últimas horas, quando boa parte da população aguardava a chegada do ano novo, muitos são surpreendidos com uma notícia bastante triste: a partida do Velho Guerreiro, como era conhecido o ex-prefeito e líder político, Francisco Hélio Linhares.
Francisco Hélio Linhares, 77 anos, foi eleito prefeito de Ibiapina no ano de 1988 pelo Partido do Movimento Brasileiro – PMBD, conhecido como Moderba e seu grupo político era conhecido pelo Grupo da Sarobada. Sob sua liderança, elegeu sua esposa Gracinha em dois pleitos e seu filho Leandro, em um pleito. Mesmo quando estava na oposição, exercia forte influência em seu grupo, e, em muitas ocasiões elegia o Chefe do Poder Legislativo.
Adoentado, o ex-prefeito encontrava-se internado em Sobral, onde acabou por não resistir, vindo a óbito ao final da tarde do dia 31.
Não demorou muito para que internautas nas redes sociais manifestassem sua dor pela partida de seu líder e mensagens de solidariedade aos familiares e amigos.
Inês Neponuceno manifestou sua dor
Seu sepultamento foi realizado no final da tarde do dia 01, no cemitério local de Ibiapina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.