sábado, 23 de janeiro de 2010

REVOLTA

A população ibiapinense se encontra pasma, e ao mesmo tempo revoltada, com o tratamento dado pelo Governo do Estado do Ceará ao trecho da CE 253 (Ladeira Ibiapina-Mucambo). Após matéria publicada no Diário do Nordeste que relatou depoimento “que a Assessoria de Comunicação do Departamento de Estradas e Rodagem (Der), onde técnicos já haviam visitado o trecho danificado da estrada e que estariam sendo realizados estudos para tentar viabilizar outra passagem por São Benedito, onde, o atual acesso seria interditado, sendo o custo das obras em torno de R$ 5 milhões, inviável para o governo” então, foi o estopim para que os debates se acalorassem ainda mais.

Não é difícil encontrar moradores inconformados com a situação. Muitos afirmam que estarão esperando os candidatos nos próximos meses. Grupos se organizam e, informam, inclusive, que estarão na abertura do trabalhos legislativos (02/02) para cobrar dos vereadores atitudes mais enérgicas.

Segundo o vereador Fernando Carvalho, autor do pedido de Audiência Pública para debater o problema da Ladeira “a batalha só começou e o fim está distante pois imagine quando a ladeira for interditada... Aí sim, teremos uma guerra onde os derrotados serão os moradores da Serra e da cidade de Mucambo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.